Grupo internacional vai ministrar paletra sobre networking em Campo Grande
Organizado pela BNI, maior organização de networking profissional do mundo, evento será no dia 6 de abril
Organização internacional de referências de negócios, o BNI (Business Network International) vai promover uma palestra em Campo Grande para orientar empresários sobre as técnicas do networking.
Ministrada pelo Diretor Distrital do BNI para o Centro-Oeste, Jair Lima, o evento será no dia 6 de abril, às 7h, no Hotel Grand Park. Interessados em participar devem entrar em contato através do e-mail contato@bnims.com.br, ou do número (67) 9255-9491.
Lima é especialista em Coaching e Mentoring de Alta Performance, coordena mais de 20 equipes e mais de mil empresários no Centro-Oeste e interior de São Paulo. Ele explica que a essência do networking profissional é a conexão entre as pessoas, com a capacidade de trocar experiências.
Além disso, enfatiza que ter um bom networking, conhecendo outros profissionais e estabelecendo vínculos positivos com eles, é uma forma de potencializar as chances de crescimento de uma empresa.
A dinâmica da palestra consiste em uma apresentação individual, onde cada um fala de suas marcas e revelam seus interesses de negócios antes de começarem a dividir contatos e experiências.
“A afiliação ao BNI oferece, entre outras possibilidades, acesso a treinamento empresariais, oportunidades para fazer Networking de forma Profissional, e claro, gerar negócios com centenas de milhares de membros do BNI em 76 países”, disse Lima.
BNI - No Brasil, o BNI está presente em mais de 100 cidades, com 8.400 membros e 250 equipes, que juntos geraram R$ 1 bilhão nos últimos 12 meses. No mundo, o grupo possui representantes em 70 países, com indicações de negócios que geraram U$ 19,2 Bilhões de dólares só no último ano.