Grupo invade residência e ataca jovem com tijoladas
Esposa da vítima relatou a polícia que a residência foi invadida por seis homens; um dos agressores foi preso
Jovem de 20 anos foi agredido com tijoladas, após ter sua casa invadida por seis homens, na noite deste domingo (17), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A vítima teve ferimentos profundos na cabeça e foi levada para a Santa Casa.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a esposa da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Quando a equipe chegou no endereço, os suspeitos pelas agressões fugiram, mas um dos agressores foi capturado na casa da tia, residência situada próximo ao local do crime.
Ao conversarem com a esposa da vítima, a mulher contou que seis homens invadiram a casa onde moram, um deles armado, e passaram a agredir seu marido com tijolos e objetos pontiagudos.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para prestar socorro ao rapaz. Conforme a enfermeira responsável pelo atendimento, o jovem sofreu três lesões na cabeça provocadas por um objeto pontiagudo. A vítima foi levada para a Santa Casa.
O suspeito capturado pelos policiais militares foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, não há informação se os outros agressores foram localizados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violação de domicílio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.