ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem confessa que matou desafeto após furto de roçadeira

André Henrique Pereira, de 31 anos, foi detido por moradores até a chegada da PM (Polícia Militar)

Por Viviane Oliveira | 05/05/2024 15:39
Ronaldo chegou a ser socorrido, mas não resisitiu e morreu na UPA (Foto: Direto das Ruas)
Ronaldo chegou a ser socorrido, mas não resisitiu e morreu na UPA (Foto: Direto das Ruas)

O servente de pedreiro André Henrique Pereira, de 31 anos, confessou que matou a golpes de faca Ronaldo Souza dos Santos Junior, de 35 anos, na noite de ontem (4), após o furto de uma roçadeira. O caso aconteceu na Rua Osmira Machado de Almeida, no Jardim das Cerejeiras, região norte de Campo Grande.

Conforme o auto de prisão em flagrante, André contou que consumiu bebida alcoólica, do período da tarde até a noite, e quando chegou em casa notou que a sua roçadeira havia sido furtada. Ele então colocou uma faca de açougueiro, de cabo marrom, na cintura e foi para o bar nas proximidades, onde Ronaldo estava.

Segundo ele, ao indagá-lo sobre o sumiço da roçadeira, Ronaldo começou a rir e desferiu dois tapas em seu rosto. Momento em que ele pegou a faca e golpeou a vítima, porém, disse que não se lembrava quantas vezes. Depois do crime, segundo os vizinhos, o autor tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores.

Ronaldo foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, mas não resistiu. André passará por audiência de custódia na Justiça amanhã, para definir se ficará preso ou se poderá responder em liberdade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias