Homem diz que foi sequestrado na Capital e mantido por três dias em cativeiro
Ele contou à polica que foi sequestrado no dia 14 de fevereiro, por uma dívida de drogas no valor de R$ 10 mil
Depois de ficar três dias preso em um barraco na região das Moreninhas, um homem de 35 anos procurou a Polícia Civil para informar que foi vítima de sequestro. Segundo a vítima, ele foi sequestrado no dia 14 de fevereiro, por uma dívida de drogas no valor de R$ 10 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava nas proximidades da antiga rodoviária, quando quatro homens dentro de um Punto branco o abordaram.
A vítima relatou que conhecia dois deles. Assim que o carro se aproximou, ordenaram que ele entrasse no veículo e o levaram para um barraco nas Moreninhas.
Durante os três dias que foi mantido no cativeiro, a vítima contou que os sequestradores aguardavam uma ordem do PCC (Primeiro Comando da Capital), que definiria se ele seria liberado ou morto. Ele não diz como conseguiu escapar, mas procurou a policia às 9h12 de hoje.
O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica e ainda conforme o que ele relatou à polícia, no dia seguinte ao sequestro, teve a tornozeleira cortada. O boletim de ocorrência foi registrado como dano qualificado e sequestro e cárcere privado.