Polícia paraguaia identifica mais dois envolvidos em sequestro de empresária
Até o momento, duas pessoas estão presas por participação no crime
Mais dois dos cinco envolvidos em sequestro de empresária brasileira, Célia Dolizete de Morais, 56 anos, no último sábado em Ponta Porã, foram identificados pela polícia. Duas mulheres estão presas por participarem do crime, uma delas, de São Paulo.
Os nomes dos envolvidos divulgados hoje pela Polícia Nacional do Paraguai são William Chávez, de 33 anos e Richard Darío Salina Benítez, de 18. William Chávez seria o responsável por dirigir o veículo usado para realizar o sequestro.
O terceiro integrante já identificado é a paraguaia Agustina Arce, 29, detida após o carro usado no sequestro ser encontrado em uma oficina mecânica de Pedro Juan Caballero. Outros dois envolvidos, brasileiros, são um casal cuja esposa está presa, mas o homem conseguiu fugir.
Conforme comissário da Polícia Nacional paraguaia, Javier Flores, o telefone que entrou em contato com a família da vítima pedindo resgate seria de uma das duas mulheres presas. “Temos o apoio de imagens que nos ajudam a identificar os supostos envolvidos”, disse ele.
Célia foi liberada do cativeiro na tarde de ontem, domingo, cerca de 30 horas após o sequestro, que ocorreu por volta das 9h de sábado (5). Os criminosos haviam pedido R$ 3 milhões pelo resgate, mas não foi feito pagamento.