Homem é assassinado por amigo e tiros causam corre-corre em praça lotada
Após disparos, houve muita correria; autor fugiu em motocicleta
Rodiney Rodrigues, de 31 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), na praça do Conjunto Cohab, em Campo Grande. No momento do crime cerca de 100 pessoas estavam no local e houve muita correria. O autor do crime é amigo da vítima e fugiu.
O irmão da vítima contou para a Polícia Militar que os amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na praça do bairro, quando houve uma discussão e o autor "Eryck Rodrigues", de 31 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra a vítima.
A PM informou que no local havia cerca de 100 pessoas, que se assustaram após os disparos e começaram a correr. Contudo, ninguém mais ficou ferido. Em seguida, o autor fugiu em uma motocicleta.
A vítima foi atingida nas costas e no peito, na altura do ombro, sendo socorrida por populares e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil foi comunicada, mas não foi possível fazer perícia no local do crime por causa da correria após os tiros. A PM também informou, em boletim de ocorrência, que não foram encontradas cápsulas no local.