ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem é preso acusado de estuprar filha de 12 anos durante visita

Homem de 31 anos prestou depoimento e alegou que tocou na menina, mas "sem intenção sexual"

Ana Paula Chuva | 26/11/2022 13:30
Homem é preso acusado de estuprar filha de 12 anos durante visita
Fachada da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde caso foi registrado. (Foto: MS Em Foco)

Homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (25), acusado de abusar sexualmente da filha de 12, durante visita. O caso aconteceu em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado como estupro de vulnerável na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conforme o delegado Luccas Rodrigues Gomes, na tarde de sexta-feira a menina foi visitar o pai e contou que ao agachar para pegar um objeto, o suspeito passou a mão em suas partes íntimas. Quando a vítima pediu que ele a soltasse, ele ainda segurou e apertou seus seios.

O suspeito ainda deu três opções antes de levar a menina para a casa da mãe. A primeira era que ela não contasse nada a ninguém, a segunda era de que se ela dissesse algo, ninguém acreditaria e a terceira era que se caso acreditassem, ela arruinaria com a vida do pai.

No entanto, assim que chegou em casa a garota contou o que tinha acontecido para a mãe e alguns familiares próximos. Em seguida, eles procuraram a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e no local a vítima relatou que o abuso já teria acontecido outras três vezes.

O homem foi preso em flagrante. Em depoimento, ele confirmou que encostou na menina, mas que não houve nenhuma intenção sexual.  O delegado disse ainda que já representou pela prisão preventiva. O caso segue sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias