Homem é preso após agredir esposa com mangueira e deixá-la em cárcere
Na delegacia, ela contou que mora há seis meses com o suspeito
Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher de 24 anos foi resgatada por uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) após ser espancada com uma mangueira e dizer que era mantida em cárcere pelo marido, de 34 anos. O caso aconteceu na região do Bairro Jardim das Nações em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, assim que a equipe chegou ao local, a vítima contou que foi ameaçada e que o marido a deixava trancada em casa, além disso, o autor teria clonado o celular dela para que ela não pedisse ajuda para ninguém.
Para tentar fugir, a jovem relata que contratou um veículo de mudança e, quando se arrumava para ir embora, o marido chegou e a agrediu a “mangueiradas”, em seguida deixou a mulher molhada até a chegada da guarda.
Na delegacia, ela contou que mora há seis meses com o suspeito, mas que já vinha tentando terminar o relacionamento. O caso foi registrado como ameaça, injúria, vias de fato e dano, todos no âmbito da violência doméstica, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.