ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem passa mal e morre depois de engolir 100 caroços de seriguela

Vítima possuía deficiência intelectual e foi submetida à cirurgia para retirada dos frutos

Por Antonio Bispo | 10/01/2025 07:25
Homem passa mal e morre depois de engolir 100 caroços de seriguela
Viatura em frente à Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Paulo Francis)

Homem de 28 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (9), em Campo Grande, após passar mal por ter engolido 100 caroços de seriguela. A vítima possuía deficiência intelectual, foi submetida à cirurgia, mas teve complicações depois do procedimento.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 28 anos morreu em Campo Grande após engolir 100 caroços de seriguela. Ele tinha deficiência intelectual e foi submetido a uma cirurgia para remover os caroços do estômago, mas teve complicações. Após receber alta, foi encontrado em estado crítico e, apesar das tentativas de reanimação, faleceu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz ficou constipado e começou a se sentir mal após comer o fruto. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia.

No procedimento, a equipe médica retirou a centena de caroço que estava no estômago do rapaz. Ele ficou internado até quarta-feira (8), quando recebeu alta. Porém, na noite dessa quinta-feira, a vítima foi encontrada ajoelhada na pia da cozinha, mas ainda com vida.

Após parar de respirar, familiares iniciaram manobras de reanimação e acionaram o Corpo de Bombeiros, porém, o homem morreu minutos depois. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer e morte decorrente de fato atípico.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias