Homem perde CNH e descobre que documento foi usado em crime no trânsito
Após perder sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) homem de 31 anos descobriu que alguém, ainda não identificado, falsificou uma habilitação com seus dados e se envolveu em uma perseguição policial. O problema é que devido o fato, ele acabou com seu documento cancelado.
Na última sexta-feira (2), Elton Zandona da Silva procurou a polícia e contou o que tinha acontecido. Por meio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o homem conseguiu imagem do documento falsificado e entregou cópia para a Polícia Civil. Ele afirmou que apenas os dados pertenciam à ele, e que a imagem e a assinatura no documento fraudado não.
O relato foi adicionado no boletim de ocorrência de desobediência como uma complementação.
A esposa da vítima entrou em contato com o Campo Grande News e afirmou que seu marido não irá se manifestar sobre o caso.
Crime - A perseguição aconteceu na última quinta-feira (1º). O homem que usava os dados de Elton foi preso após jogar o carro que conduzia contra uma equipe da Polícia Militar e dirigir na contramão, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, em Campo Grande.
Ele foi perseguido e preso, porém depois de prestar esclarecimentos foi liberado e iria responder por direção perigosa e desobediência.