ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que abusou e esfaqueou menina já tem passagem por estupro

Criança foi estuprada e esfaqueada cinco vezes no pescoço e na clavícula; autor fugiu, mas acabou preso

Ana Paula Chuva | 03/06/2023 10:05
Teodoro de camiseta branca e os outros dois presos pelo Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação)
Teodoro de camiseta branca e os outros dois presos pelo Batalhão de Choque. (Foto: Divulgação)

O homem de 36 anos, identificado como Teodoro Martins, preso após abusar sexualmente e esfaquear uma menina de 9 na tarde de sexta-feira (2), já tem passagem por estupro. O primeiro caso aconteceu em 2019 e as vítimas seriam uma mulher de 64 anos e uma criança de 11, mas detalhes do caso não foram divulgados.

Conforme informações do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Teodoro foi encontrado escondido embaixo de uma cama dentro de um barraco a 600 metros de onde atacou a criança. A faca usada para ferir a menina estava ao lado dele e tinha 25 centímetros. O homem estava bastante agitado e chegou a ameaçar os policiais, mas foi desarmado. Ele então foi algemado e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Aos policiais, a mãe da vítima contou que ela estava no córrego com seu irmão e um outro colega. Em certo momento, Teodoro chegou com uma rede verde e uma caixa de madeira. Ele chamou a menina para ajudá-lo em uma pescaria, mas ela se negou. Nesse momento, ele a agarrou e a derrubou na margem do córrego. Em seguida, tirou a roupa da criança e cometeu o estupro.

A menina então gritou e foi atingida por cinco facadas na região do pescoço e próximo a clavícula. O homem fugiu e a polícia foi acionada. Teodoro foi reconhecido pelo irmão da vítima. Ele acabou confessando o crime, mas disse que apenas tentou aliciar a menina e que a feriu com a faca “sem querer”.

Ainda segundo o Batalhão de Choque, a menina está internada na Santa Casa com o quadro considerado estável, mas aguarda exames de imagem para saber se sofreu lesões internas. Ela confirmou que o autor do crime seria Teodoro.  Ele vai responder por estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e resistência.

 Os dois homens que deram abrigo para Teodoro foram presos por favorecimento pessoal, já que acobertaram o criminoso no barraco. Os três foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias