Homem que esfaqueou seis vezes motorista em frente a tabacaria é preso
Além do motorista, o dono da tabacaria também foi esfaqueado enquanto tentava cessar as agressões
Jovem, de 25 anos, investigado por tentativa de homicídio foi preso na tarde de ontem (20), pela equipe da Polícia Civil. Ele estava sendo procurado após ter esfaqueado um homem e o dono de uma tabacaria durante uma briga generalizada na região do Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 21 de julho.
Inicialmente o crime foi registrado como lesão corporal, mas durante a investigação os fatos foram reclassificados como homicídio tentado após as imagens da agressão circularem pelas redes sociais.
As investigações apontaram que a discussão iniciou quando a primeira vítima pediu aos clientes da tabacaria que saíssem da rua para que ele pudesse passar com seu veículo. Armado com uma faca, o autor agrediu o motorista, atingindo-o na região do rosto e pescoço por cerca de seis vezes.
O proprietário da tabacaria foi atacado enquanto tentava impedir que o autor continuasse a agredir o motorista. Após esfaquear o comerciante, o autor fugiu.
O autor estava foragido desde o início do mês, quando a Justiça decretou sua prisão temporária a pedido da delegada responsável pelas investigações, Bárbara Camargo. Ontem o indivíduo foi localizado e preso e irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.