Homem suspeito de cometer dois roubos em março é preso pela Derf
Foi preso por equipes da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) Igor da Silva Camargo, de 21 anos, conhecido como Carequinha. Ele é suspeito de ter cometido dois roubos durante o mês de março em Campo Grande.
Segundo da Polícia Civil, Igor agia em parceria com outro indivíduo, que já foi identificado e teve a prisão preventiva solicitada, porém não teve o nome divulgado para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o delegado Carlos Delano, no dia 3 de março deste ano, Carequinha e seu comparsa, de posse de uma arma de fogo, em uma moto abordaram um caminhão da empresa Radar Logística e Transporte, com a intenção de roubar o dinheiro do cofre.
A dupla obrigou o motorista e seu ajudante a descerem do veículo e levaram a chave do caminhão, o celular do motorista e a quantia de R$ 42, tendo em vista que não conseguiram abrir o cofre.
No mesmo dia, a dupla praticou outro roubo, na região do bairro Monte Castelo. Desta vez a vítima tinha 52 anos e estava chegando em casa quando foi abordado por dois indivíduos em de moto, armados, ordenando que ele saísse rápido do carro.
Os ladrões então levaram o veículo, documentos da vítima, talão de cheque e R$ 10 mil em dinheiro. Na delegacia, Carequinha confessou ter praticado os dois roubos e disse ter sido autor de mais outros dois, acontecidos em uma lanchonete no terminal General Osório e na cabine da Assetur, em frente à lanchonete.