Homem tenta arrastar mulheres e crianças para matagal na Avenida Capibaribe
Vídeo mostra vítima que conseguiu fugir da abordagem em plena luz do dia
Moradores do bairro Silvia Regina, na saída para Terenos, em Campo Grande, denunciam que um homem está tentando arrastar mulheres e crianças para o matagal da Avenida Capibaribe, na esquina com a Rua Catende. Só na segunda-feira (25), duas conseguiram fugir dos ataques, mas uma delas ficou com arranhões nos braços e traumatizada.
Registro de uma câmera de segurança mostra o momento que ele aborda a segunda vítima do dia, de 20 anos, que havia acabado de deixar o irmão mais novo na escola. Segundo relatos da mãe da vítima, foi a situação mais assustadora que já enfrentaram e imediatamente acionaram a polícia para registrar o boletim de ocorrência.
“Fiquei perplexa, com a situação que poderia ter virado uma tragédia! No momento em que vi minha filha correndo e gritando pedindo por ajuda, fiquei em estado de choque. Ele poderia ter feito algo muito pior, não somente a ela, mas sim a outras crianças que passavam pelo local. Há informações que ele teria atacado um menino que seguia para escola, um pouco antes da minha filha”, disse a mãe da vítima ao Campo Grande News.
Segundo ela, o mais preocupante é que os relatos de abordagens do suspeito são frequentes e ninguém faz nada. “O que me assustou mais foi ver que motos e carros passavam pelo local no momento da agressão e ninguém fez nada. É falta de empatia pelo próximo”, reforça.
Moradores da região estão preocupados com as crianças da Escola Municipal Irmã Irma Zorzi, que fica próxima ao local dos ataques. A informação compartilhada é que o homem foi visto pela última vez próximo a um supermercado do bairro Zé Pereira.
De acordo com o que foi relatado no boletim de ocorrência, ele é magro, tem menos de 1,70 m, cabelos ondulados e escuros, usa calça, camiseta e chinelos. Algumas imagens mostram ele usando boné.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.