ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Idoso é preso ao se masturbar para crianças em sacada de apartamento

Ao ser levado na viatura, o autor continuou se tocando, mesmo na presença dos policiais

Por Antonio Bispo | 16/12/2024 07:32
Fachada da Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Paulo Francis)
Fachada da Depac Cepol, onde o caso foi registrado (Foto: Paulo Francis)

Idoso de 65 anos foi preso, no final da tarde desse domingo (15), em condomínio localizado no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, ao ser flagrado se masturbando para crianças enquanto estava na sacada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um idoso de 65 anos foi preso em Campo Grande após ser flagrado se masturbando em uma sacada, enquanto crianças brincavam nas proximidades. O incidente ocorreu em um condomínio no bairro Jardim Centro Oeste, onde uma vizinha notou o ato e gravou a cena, que foi enviada ao síndico, resultando na chamada da polícia. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem ainda se masturbando, agora dentro do apartamento. Ele foi levado à delegacia, onde apresentou comportamento agressivo e foi algemado. O caso foi registrado como ato obsceno.

Conforme boletim de ocorrência, uma vizinha notou que o autor chegou em casa por volta das 16h, ligou o som e passou a ficar andando entre o interior do apartamento e a escada que dá acesso à área externa do condomínio.

Em seguida, foi até a sacada e passou a se masturbar. Várias crianças que brincavam no pátio e no parquinho localizado no residencial flagraram a cena e, uma delas, chamou a mãe. A mulher também viu o ato obsceno e chegou a gravar a ação.

A imagem foi enviada ao síndico, que acionou a PM (Polícia Militar). Ao chegar ao local, os agentes notaram que o homem continuava se masturbando, mas desta vez no interior do apartamento.

Diante da situação, foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol sem algemas. No caminho, mesmo dentro da viatura e ao lado dos policiais, continuou se tocando.

Na delegacia, alterou o humor e passou a ficar agressivo. Dessa forma, foi algemado e o caso registrado como ato obsceno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias