Idoso morre em hospital dois dias após acidente entre motocicletas
Vitima só procurou atendimento médico no dia seguinte e estava com hemorragia interna
Idoso de 62 anos morreu na madrugada deste domingo (28), dois dias após acidente entre motocicletas no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima teve o abdômen atingido pelo guidão quando o veículo que conduzia foi atingido na traseira por outro. Ele sofreu hemorragia interna.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h a vítima saiu de casa no Bairro Chácara das Mansões, em uma motocicleta Yamaha preta para buscar medicamento em uma unidade de saúde. Ele estava com a esposa na garupa e no trajeto de volta ao passar pelo cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques eles pararam no semáforo.
Neste momento, o casal foi atingido na traseira por outro motociclista, não identificado. O idoso e a esposa acabaram caindo e o guidão da motocicleta atingiu o abdômen da vítima que, apesar de sentir dor, decidiu voltar para casa e continuar o que estava fazendo.
No entanto, na manhã de ontem (27), o idoso avisou a família que estava se sentindo mal com muitas dores no abdômen e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No local, foi constatado que ele estava com hemorragia interna por conta do acidente e então foi encaminhado para a Santa Casa.
Ainda conforme o registro policial, o idoso deu entrada no hospital por volta das 19h e o médico percebeu que ele estava com trauma no tórax também. A situação se agravou e durante a madrugada o homem começou a perder a consciência e acabou morrendo às 2h55.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O nome da vítima não foi divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.