ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Incêndio consome vegetação em pátio da Receita Federal e afeta rede elétrica

Fogo começou por volta das 14h30 e causou o rompimento de um cabo da rede elétrica na região

Por Mylena Fraiha e Gabriel de Matos | 07/10/2024 15:55
Incêndio consome vegetação em pátio da Receita Federal e afeta rede elétrica
Terreno da Receita Federal, localizado na Rua Miguel Leterielo, teve parte da vegetação consumida pelo fogo (Foto: Paulo Francis)

Na tarde desta segunda-feira (7), um incêndio foi registrado em um terreno baldio na esquina da Rua Miguel Leterielo, na Vila Nascente, em Campo Grande, e causou o rompimento de um cabo da rede elétrica na região.

Devido ao problema, o TRT (Tribunal Regional do Trabalho) ficou sem energia elétrica por cerca de 20 minutos, e alguns moradores da área permanecem sem luz, conforme apuração da reportagem.

O fogo começou por volta das 14h30, e moradores relataram que as chamas se espalharam rapidamente devido ao mato seco no local. O incêndio queimou a grama das calçadas e algumas árvores próximas, e a fuligem resultante também atingiu parte de um terreno da Receita Federal, localizado do outro lado da rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, enviou três caminhões ao local para reparar a falha elétrica.

A empresa segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia e solucionar o problema na fiação. "Equipes da concessionária estiveram no local e, após 39 minutos da ocorrência, 94% dos clientes afetados foram restabelecidos. Os 95 clientes restantes tiveram a energia normalizada às 14h19", explica a empresa em nota.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Foto: Paulo Francis.
  • Foto: Paulo Francis.
  • Foto: Paulo Francis.
  • Foto: Paulo Francis.
Nos siga no Google Notícias