"Jamais faria isso", diz professor de futebol acusado de pedir nudes
Durante a entrevista, o professor disse que nem conversa com os atletas por mensagem, apenas em campo
“Eu tenho 57 anos, há 41 trabalho formando atletas e isso jamais aconteceu”, é assim que o professor da escolinha de futebol começa a fala dele durante a tarde desta sexta-feira (2). A denúncia de assédio foi feita no início desta semana pelo pai de um aluno de 12 anos.
Ao Campo Grande News, o professor disse que jamais fez ou faria isso e que não sabe como isso aconteceu. “Eu deixo meu celular com todo mundo, talvez alguém tenha pegado e feito uma brincadeira desse tipo. A escolinha nunca pediu foto para nenhum atleta”, disse o professor.
Ainda durante a entrevista, o responsável pela escolinha disse que nem conversa com os jogadores por telefone, “conversamos no campo e às vezes alguns me ligam para tirar dúvidas de horários, porque sabem que nem sei mexer direito no celular”, finalizou.
O caso – Nesta quarta-feira (31), um aluno de 12 anos junto do pai procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) para denunciar o assédio que o garoto havia sofrido.
O adolescente contou que o professor havia pedido “nudes” e, se recebesse as fotos, bancaria o menino em um campeonato no Paraná.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.