ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem alugava quitinete para assassino e foi morto ao cobrar "acerto" de roubo

Renan Gonçalves de Campos, o suspeito, é foragido da Gameleira e acumula passagens por roubo e tráfico

Adriano Fernandes e Ana Beatriz Rodrigues | 10/12/2021 18:36
Vítima dentro da viatura do Samu. (Foto: Paulo Francis)
Vítima dentro da viatura do Samu. (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil segue à procura de Renan Gonçalves de Campos, de 23 anos, suspeito de ter assassinado Eduardo Pereira de Souza, de 20, a facadas na tarde de quarta-feira (8), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Renan é foragido da Colônia Penal Agroindustrial da Gameleira e acumula passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.

Conforme apurado pela reportagem, Eduardo alugava a quitinete onde foi esfaqueado para Renan. O imóvel fica próximo ao cruzamento da Rua Mona Lisa com a Piassanguaba e pertence ao avô de Eduardo. A identidade do suspeito foi confirmada à polícia no dia do crime, por uma testemunha. Imagens de uma câmera de segurança na rua também flagraram o rapaz saindo correndo do local.

Desde então, investigadores da 6ª DP (Delegacia de Polícia) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) seguem no encalço do suspeito. No dia do crime, a vítima foi até o local para cobrar uma dívida relacionada ao roubo de um veículo no Bairro Santa Emília, que a dupla cometeu dias antes.

No local, estavam Renan, seu irmão, uma mulher e uma criança, quando houve um desentendimento. As circunstâncias do "bate-boca", contudo, ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A arma usada no crime também ainda não foi localizada.

Eduardo, conhecido como "Eduardo Paixão", levou pelo menos 10 facadas. Ele chegou a caminhar até a frente do imóvel, mas caiu em um gramado e morreu no local. A vítima usava tornozeleira eletrônica e também tinha passagens por tráfico de drogas, furto e roubo.

Nos siga no Google Notícias