Jovem diz que foi dopada em festa e estuprada por rapaz que conheceu na internet
Mulher, de 26 anos, tem lampejos de memória do que ocorreu em chácara na Capital
Mulher, de 26 anos, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por estupro durante uma festa realizada em chácara em Campo Grande. Ela diz que foi dopada e tem vagas lembranças do ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que conheceu um rapaz pelo Instagram. No sábado se encontrou com o homem e foi para a casa de uma conhecida antes de ir para a festa.
Já na festa, em uma chácara na Capital, os dois estavam bebendo, segundo ele, no mesmo copo. Em certo momento a vítima apagou. Quando retomou a consciência, ainda na festa, pediu para a conhecida que cuidasse dela.
Em depoimento, a mulher conta que teve lampejos de memória e lembrou-se de estar no estacionamento da chácara onde ocorreu a festa mantendo relação sexual. A mulher contou ainda que estava menstruada, com absorvente, e que por isso já seria motivo para evitar uma possível relação.
Ela também disse que percebeu o absorvente dentro da vagina e com o barbante arrebentado, porém não se lembra o endereço da chácara.
O caso foi registrado como estupro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).