ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Jovem é assaltada, descobre ladrão e resgata celular

Vítima estava com um colega, que também foi assaltado e esfaqueado enquanto lutava com os criminosos

Adriano Fernandes | 27/04/2022 23:45
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fachada da Depac Centro onde o caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma jovem, de 18 anos, conseguiu recuperar o seu celular depois de descobrir o endereço do assaltante que a roubou, na noite desta quarta-feira (27), em Campo Grande. O suspeito, também de 18 anos, devolveu o aparelho depois de ser pressionado pela própria mãe. O assalto ocorreu às 21h, na Avenida da Capital, na Vila Rica.

A vítima e um colega, de 23 anos, haviam acabado de sair do trabalho em um call center, quando foram surpreendidos por três criminosos. Durante o assalto, o jovem chegou a lutar com um dos suspeitos e acabou sendo atingido por uma facada. O corte, entretanto, foi superficial.

O casal de amigos ainda saiu correndo atrás dos criminosos, mas não conseguiu contê-los. O trio fugiu levando os celulares e cartões das vítimas. Diante do desespero do casal, testemunhas informaram o endereço de um dos assaltantes.

Segundo os moradores, o garoto frequentemente assaltava funcionários da empresa de call center que fica na região. As vítimas então foram até o endereço do suspeito, na Rua João Araujo França e conversaram com a mãe do garoto. Ela, por sua vez, tirou satisfações com o filho, que então devolveu o celular da jovem. O assaltante, no entanto, não disse qual o paradeiro dos outros criminosos envolvidos no assalto.

Os amigos acionaram a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram à residência já não encontraram o rapaz. A mãe dele confirmou que o filho havia assaltado os trabalhadores, mas disse que o garoto havia saído minutos antes da chegada da equipe.

Por fim, um boletim de ocorrência sobre o roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias