Ladrão invade casa e morre em troca de tiros com PM
Criminosos renderam duas mulheres, mas uma delas conseguiu chamar a polícia antes
Assaltante que não teve o nome divulgado morreu na tarde desta quarta-feira (1°), após ser baleado em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Junto com outros dois comparsas, o criminoso invadiu uma casa no Jardim Veraneio e fez duas mulheres reféns.
Imagens de câmeras de segurança da residência mostram o trio no momento em que se aproxima do imóvel, onde também funciona uma clínica de estética. Eles estavam armados e aproveitaram o fato de que a casa fica em local isolado, rodeada apenas de matagal.
Já dentro do local, o trio rendeu as vítimas, no entanto, os suspeitos não notaram a presença de uma terceira pessoa, que estava na área onde funciona a clínica. "Era um funcionário que acionou a PM assim que percebeu o que estava acontecendo", explicou o delegado
As mulheres que estavam na casa foram trancadas em um cômodo e a todo momento eram ameaçadas. “Eles pediam dinheiro e joias”, pontuou.
Quando notaram a aproximação de viaturas no local, o trio tentou fugir pelos fundos, mas foi perseguido pelos policiais. “Eles trocaram tiros com a polícia a umas duas quadras do imóvel que invadiram”, acrescentou o delegado.
O rapaz baleado foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois conseguiram fugir e estão sendo procurados por equipes do Choque, que fazem varredura na região.