Ladrão que fez "limpa" em 20 casas foi motivo da operação em Terenos
Um ladrão, que havia feito “limpa” em ao menos 20 casas de Terenos, a 25 quilômetros da Capital, foi o que motivou a operação deflagrada na manhã de ontem (27), de acordo com o delegado Daniel Rodrigues, responsável pelas investigações. Ao todo, oito casas foram vistoriadas e cinco pessoas foram presas em flagrante.
“Este jovem cometia inúmeros delitos, levando dinheiro das casas para adquirir mais drogas e pequenos objetos como moeda de troca nas bocas de fumo da cidade. Com o depoimento dele e de outros denunciantes conseguimos identificar e prender cinco pessoas.
Jussara da Silva Albres, 43 anos, Romilda Martins Vieira, 22 anos, Gustavo da Silva, 21 anos, Thania Cristina Ambrósio Pereira, 21 anos, e Jorselino Ventura Cristaldo de Oliveira, 37 anos, responderão por tráfico de drogas. A pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.
“Limpa Terenos” - Com o apoio de policiais de Terenos, investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), da 4ª, 5ª e 6ª Delegacia de Polícia da Capital se dividiram e cumpriram os mandados de busca e apreensão. Objetos de origem ilícita, R$ 470, celulares e petrechos para o preparo da droga foram apreendidos.