ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Veja momento em que pacote explode na mão de funcionário de transportadora

Pacote saiu do Rio de Janeiro, mas destino não foi divulgado; funcionário teve corte no rosto

Por Lucas Mamédio e Geniffer Valeriano | 18/11/2024 16:21


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um vídeo de câmera de segurança registrou a explosão de um pacote durante o manuseio por um funcionário de uma transportadora em Campo Grande (MS). O acidente, ocorrido na segunda-feira (18), deixou o funcionário com um pequeno corte no rosto. O pacote, contendo um líquido e originário do Rio de Janeiro, explodiu enquanto era movimentado. A Polícia Militar e o BOPE isolaram a área, e a empresa de transportes, que também trabalha para os Correios, investiga o ocorrido.

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um pacote explode enquanto um funcionário de uma transportadora muda ele de lugar. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), na Rua Doná Teresa Cristina, no Bairro Coronel Antonino.

Na imagem é possível ver o rapaz fora do caminhão manuseando um pacote amarelo. A explosão acontece no momento em que ele termina de colocar a encomenda em outro lugar.

O Campo Grande News também teve acesso a uma foto que mostra um recipiente com líquido branco, que teria sido encontrado junto ao que explodiu.

O advogado da empresa, André Molento, compareceu ao local e informou que o pacote saiu do Rio de Janeiro, capital, mas não soube dizer o destino e se tratava de um "líquido". Ainda segundo André, o funcionário teve um pequeno corte no rosto.

Suposto recipiente líquido encontrado junto ao que explodiu (Foto: Direto das Ruas)
Suposto recipiente líquido encontrado junto ao que explodiu (Foto: Direto das Ruas)
Homem carrega saco com objetos retirados de transportadora (Foto: Juliano Almeida)
Homem carrega saco com objetos retirados de transportadora (Foto: Juliano Almeida)

O local foi isolado pela Polícia Militar, os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), grupamento com formação antibomba já estiveram no local. Conforme informações inicias repassadas pela PM, o funcionário atingido pela explosão foi socorrido pelos próprios colegas.

O Bope informou que destruiu o material restante, mas antes foi retirada uma amostra para análise a ser feita pelos peritos explosivistas do batalhão. A Polícia Civil irá investigar o remetente e o destinatário da encomenda.

Conforme apuração do Campo Grande News, a empresa também presta serviço para os Correios. Outros funcionários aguardam reunidos do lado de fora no perímetro isolado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias