ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mãe encontra filha sangrando e criança revela que foi estuprada pelo padrasto

Criança está internada no hospital; padrasto foi preso em flagrante

Dayene Paz e Mariely Barros | 28/07/2023 07:15
Sala de plantão da DEPCA, onde o caso foi atendido. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Sala de plantão da DEPCA, onde o caso foi atendido. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Uma criança de 9 anos foi socorrida e está internada em hospital de Campo Grande após ser estuprada, na tarde desta quinta-feira (27), no banheiro da casa onde mora com a família, no Loteamento Rancho Alegre 2. O suspeito é o padrasto, de 20 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a mãe estava trabalhando e chegou no imóvel por volta de 15 horas de ontem, momento em que notou comportamento estranho da filha. Na sequência, viu que a criança estava com sangramento nas partes íntimas.

A filha, então, narrou para a mãe que foi levada à força para o banheiro, onde foi estuprada pelo padrasto. No banheiro, a mãe também encontrou sangue no chão, segundo a polícia.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e o homem encontrado bêbado, com uma lata de cerveja na mão. Ele foi preso em flagrante e negou o crime.

A avó da criança, que também mora no mesmo quintal, disse aos policiais que estava cuidando de outra neta pequena e toma remédio. Ela acredita ter dormido no momento em que ocorreu o abuso. A avó e a mãe da menina foram atendidas e estavam muito abaladas.

A criança foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida a um hospital. A vítima, após receber alta, deve passar por escuta especializada para a polícia apurar se o crime ocorreu uma vez ou em outras ocasiões. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News. 

Nos siga no Google Notícias