ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mais um: condutor foge após se envolver em acidente com policial civil

O policial foi socorrido para o Prontomed da Santa Casa com suspeita de fratura na clavícula e no punho

Viviane Oliveira | 09/01/2021 09:00
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Comerciante de 37 anos fugiu sem prestar socorro após se envolver em acidente com um policial civil de 39 anos, na noite de ontem (8), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista, em Campo Grande. Esse foi o segundo caso, de condutor que fugiu de local de colisão, registrado na cidade em pouco mais de 5 horas.

Conforme boletim de ocorrência, o policial seguia numa motocicleta Yamaha Fazer quando perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton estacionada na calçada de uma conveniência. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro. O policial foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa com suspeita de fratura na clavícula e no punho.

Os funcionários da conveniência presenciaram o acidente e indagados sobre o assunto, disseram que apenas haviam avistado a caminhonete saindo do local. Inicialmente, eles não disseram que o envolvido no fato era o dono do comércio. Mas depois acabaram dizendo que o patrão havia ido ao local pegar algumas bebidas alcoólicas, porém quem dirigia o veículo era o amigo dele.

Ao saber que era procurado pela polícia para prestar esclarecimento sobre o caso, o comerciante retornou ao local do acidente. Questionado sobre o fato, ele apresentou várias versões afirmando que o amigo tinha levado a caminhonete para outro lugar, porém não sabia o endereço.

Após acesso às câmeras de monitoramento do comércio foi constatado que o policial havia perdido o controle da direção da moto e colidido na traseira da caminhonete. O caso segue sob investigação policial para apurar os motivos de o motorista ter fugido e escondido o veículo, já que não foi ele quem causou o acidente.

O comerciante disse que só fugiu porque seu amigo ficou em pânico e não sabia o que fazer. Além da Polícia Militar de Trânsito, atenderam a ocorrência policiais da Depac/Cepol e Garras (Delegacia de Repressão Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). As imagens das câmeras de segurança foram apreendidas.

Outro acidente - Durante a madrugada, outro motorista, dessa vez de uma Toyota Hilux, fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas deixou para trás a placa da caminhonete. O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa com a Calógeras. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave.

Nos siga no Google Notícias