ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista foge de acidente grave, mas deixa placa de caminhonete para trás

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa com a Calógeras

Viviane Oliveira | 09/01/2021 07:31
Pedaços do para-choque e do símbolo da grade da marca da Toyota ficaram pelo asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)
Pedaços do para-choque e do símbolo da grade da marca da Toyota ficaram pelo asfalto (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois de se envolver em acidente grave, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas deixou para trás a placa da caminhonete. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9), no cruzamento das avenidas Fernando Corrêa da Costa com a Calógeras, na região central de Campo Grande. Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano.

Conforme boletim de ocorrência, o acidente foi entre uma motocicleta Dafra e uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca. O motociclista de 19 anos seguia pela Avenida Calógeras e tinha como passageiro outro rapaz da mesma idade, quando se envolveu em acidente com a caminhonete. No asfalto foram encontradas marcas de frenagem da Toyota Hilux de aproximadamente 22 metros. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Os dois jovens que ocupavam a moto sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O passageiro foi levado em estado grave com traumatismo craniano. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles. Pedaços do para-choque e do símbolo da grade da marca da Toyota ficaram pelo asfalto. A placa do veículo foi encontrada a cerca de 1,5 km do local do acidente por uma testemunha.

O condutor da motocicleta não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A moto dele foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por irregularidades na documentação. Não foi informado no registro policial se o motorista do veículo foi localizado. O cruzamento no trecho é sinalizado e um dos motoristas deve ter furado o sinal. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

Nos siga no Google Notícias