Mecânico de 26 anos é um dos mortos em colisão com carreta na BR-163
A Polícia identificou um dos dois homens mortos no acidente na BR-163, ocorrido por volta das 9h de hoje (15), na saída para Cuiabá, a 25 quilômetros de Campo Grande. O motorista do automóvel, que colidiu de frente com a carreta, é mecânico em Bandeirantes (MS) e completaria 27 anos no dia 25 deste mês.
Diego Viegas Rodrigues, 26 anos, conduzia o Ford Fiesta, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com a carreta bitrem carregada com 37 toneladas de soja. O passageiro, um homem de aproximadamente 30 anos, não foi identificado porque estava sem os documentos.
Os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.
Há pouco, o Corpo de Bombeiros interditou totalmente a rodovia para retirar o óleo da pista. Eles jogaram areia e depois retiraram com água. O congestionamento chegou a aproximadamente 1,5 quilômetro de cada lado.
O motorista da carreta, Ricardo Maurício Krassmann, 27, contou que o automóvel invadiu a pista contrária. “Não tive reação, não tive como frear”, relatou. Ele viajava de Sinop (MT) para Chapecó (SC).