Trio amarra e espanca vítima de assalto, mas foge ao ouvir gritos de socorro
Homem havia acabado de chegar na casa de uma amiga, quando foi abordado pelos criminosos
Homem de 45 anos ficou ferido, na noite dessa segunda-feira (13), na Vila Romana, em Campo Grande, após ser agredido durante tentativa de assalto.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na noite de segunda-feira (13), um homem de 45 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto na Vila Romana, em Campo Grande. Ele foi abordado por três criminosos, que exigiram que o levasse até sua casa para roubar dinheiro e celular. Durante a ação, a vítima foi agredida com socos e chutes, mas conseguiu escapar e se dirigiu a uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência na delegacia local.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de chegar à casa de uma amiga, quando foi abordada por três criminosos, sendo dois deles em uma moto. Os autores exigiram que o homem os levasse até a casa dele e pediram dinheiro e celular.
Durante o roubo, tentaram amarrar as mãos da vítima, que passou a gritar por socorro e acabou agredida com diversos socos e chutes. Em seguida, o trio fugiu e desistiu do crime.
Mesmo ferido, o homem conseguiu se deslocar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico devido. A PM (Polícia Militar) foi acionada e orientou que a vítima buscasse a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para relatar o crime sofrido.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.