ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Menina de 11 anos é encontrada seminua, sob suspeita de estupro

Criança estava no sofá de uma casa sob efeito de drogas e dois homens de 51 e 29 anos foram presos

Ana Paula Chuva | 27/01/2023 15:41
Menina de 11 anos é encontrada seminua, sob suspeita de estupro
Viatura do plantão da Deam saindo da delegacia onde caso foi registrado. (Foto: Marcos Maluf)

A Polícia Civil investiga o estupro de uma menina de 11 anos, encontrada seminua e sob efeito de drogas no sofá de uma casa no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, no final da tarde de quinta-feira (26). Dois homens foram presos.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro quando viu três homens em frente a uma casa na Rua Ataulfo Paiva. Ao verem a viatura, um deles fugiu pela rua lateral e os outros dois foram abordados.

Durante checagem ao sistema, os policiais constataram que um deles, identificado como Carlos Augusto Ferreira Matos, 51 anos, estava com mandado de prisão em aberto. Neste momento, a equipe viu a menina nua deitada em um sofá dentro da casa. Eles entraram no local para verificar a situação.

Dentro da casa a equipe percebeu se tratar de uma criança e que ela aparentava estar sob efeito de drogas, já que tinha falas desconexas e incoerentes. Ela chegou a dizer aos policiais que morava no Bairro Tiradentes e que teria mantido relações sexuais com dois homens, um identificado como Ualisson, 21 anos, e o outro como Jefferson, que não foi encontrado.

A menina contou ainda que o dono da casa sabia que eles estavam mantendo relações no local e autorizou que ela ficasse ali. Ao lado da vítima, os policiais encontraram pedaços de plástico usados para embalar drogas e um cachimbo também para uso de entorpecentes.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), assim como a vítima. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado. Conselho Tutelar também foi acionado.

Nos siga no Google Notícias