Menino caiu da sacada do 13º andar, que tinha tela, segundo bombeiros
O menino de 12 anos que morreu esta amanhã, após cair do 13º andar de um prédio na avenida Via Parque, em Cam po Grande, caiu da sacada do apartamento, que tinha tela de proteção, segundo bombeiros que estavam no local.
As circustâncias da queda ainda são desconhecidas. O garoto estaria em casa apenas como uma irmã, informação ainda não confirmada.
O clima é de comoção e nervosismo no local. O pai e a mãe do menino aparentavam estar em estado de choque e sequer tiveram condições de dar informações ao Corpo de Bombeiros.
Nervosos com a presença de equipes de imprensa em frente do prédio, moradores do condomínio, o Torre de Espanha, taparam com tecidos brancos a frente do edifício
Logo que as equipes de reportagem chegaram ao local, um morador tentou agredir um cinegrafista. Outros, das janelas dos apartamentos, criticavam a presença dos profissionais.
A perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, e o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) estão no local. O Samu teria sido chamado para atender os pais da criança.
O local onde ela caiu, próximo da portaria, na lateral do prédio está isolado. O mesmo deve acontecer com o apartamento onde o menino estava.