Moradora reclama de som alto, carros na contramão e “algazarra”
Segundo relatado pela leitora, a bagunça ocorre em frente a uma tabacaria na Avenida Lúdio Martins Coelho
Moradora do Bairro Buriti, em Campo Grande, denunciou na manhã deste sábado (27), clientes de uma tabacaria na Avenida Lúdio Martins Coelho, esquina com a Rua Antônio Bandeira, de passarem a noite fazendo algazarra, ouvido som alto e trafegando com veículos na contramão da via.
Segundo a farmacêutica, 34 anos, que preferiu ter seu nome preservado, a situação vem ocorrendo há dias e várias denúncias foram feitas no 190 da Polícia Militar. De acordo com ela, os policias até vão, mas depois que a viatura vai embora a bagunça começa novamente.
“A polícia sozinha não está dando conta. É muita gente que fica ali. Quando eles veem os policiais chegando vão embora, tudo fica quieto, é como se nada tivesse acontecendo. A polícia sai e eles voltam. A gente passa a noite ligando para a polícia. Eles fazem a ronda, as coisas acalmam por dez minutos e depois volta tudo de novo”, afirmou.
Conforme relatado pela farmacêutica, a bagunça começa sempre após as 22h e geralmente o movimento é maior de quinta até o fim de semana. “Sábado e domingo piora, no domingo eles ficam até o amanhecer do dia seguinte. É barulho do som alto, carro andando na contramão, moto acelerando, tem momentos que fica muito complicado”, disse.
Nesta madrugada, a moradora filmou da janela de sua casa o movimento no cruzamento das vias. No vídeo enviado por ela através do canal Direto das Ruas mostra os carros trafegando na contramão da Avenida Lúdio Coelho e o barulho do som alto.
O Campo Grande News solicitou posicionamento da Polícia Militar através de e-mail, por volta das 9h30, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.