Moradores imobilizam e espancam ladrão de carro até a chegada da PM
O autor conseguiu entrar no carro, porém fugiu após a vítima gritar "pega ladrão"
Um jovem de 21 anos foi espancado e contido por moradores até a chegada da polícia após tentar roubar o carro de um rapaz, 24 anos, em Campo Grande. A confusão aconteceu na noite de ontem (4), no Aero Rancho.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima é proprietária de um Gol azul, de 1995. O carro estava estacionado perto do Posto de Saúde do bairro e quando o proprietário voltou para buscar, encontrou o autor dentro do veículo.
Ao perceber o furto, a vítima gritou “pega ladrão”, momento que o autor saiu correndo e conseguiu subir em uma casa, onde se escondeu no telhado por meia hora. A Policia Militar foi acionada.
Após os 30 minutos escondidos, o autor resolveu descer do telhado para ir embora. Contudo, foi surpreendido por moradores que estavam no local e tinham ouvido o grito da vítima.
Ao sair do esconderijo, o autor foi agredido por populares que o contiverem até a chegada da polícia. Quando os militares chegaram, o jovem assumiu que tentou furtar o carro da vítima.
Com o autor foi encontrado uma chave micha usada para abrir a porta do carro. Ele apresentava escoriações pelo corpo por conta das agressões. O jovem foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado furto qualificado pelo emprego de chave falsa e furto na forma tentada.