Morre jovem que bateu moto em poste na Duque de Caxias
Jovem chegou a ser levado para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu
Pedro Henrique, de 19 anos, morreu três dias depois de bater a moto que conduzia em um poste de iluminação pública, na Avenida Duque de Caxias, região do Bairro Nova Campo Grande, na Capital.
O rapaz foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu e a morte foi constatada logo no início da manhã desta terça-feira (23).
Naquele dia, sábado (20), Pedro havia almoçado com a avó e retornava para casa, por volta das 13h30. Ele passou por uma rotatória, quando a luminária caiu e ele tentou desviar. Na sequência, o garoto perdeu o controle da moto que conduzia. Pedro acabou colidindo no poste, que fica no canteiro central da avenida.
A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) diz que a luminária não ocasionou no acidente. “Aparentemente o motociclista, ao perder o controle do veículo, colidiu violentamente contra o poste. A força do impacto provocou um deslocamento da estrutura feita de metal, além da quebra e consequente queda da luminária”, informou por meio de nota.
Outras testemunhas contam que Pedro foi fechado por um carro Volkswagen Fox preto e, por esse motivo, bateu no poste. No trecho há câmeras de segurança e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.