Morto em acidente era diretor de gestão em grupo de supermercados
Paulo Silva da Silva dirigia um Nissan Kicks e foi ejetado do carro com o impacto da batida
O motorista do Nissan Kicks que morreu em acidente com uma carreta na MS-040, rodovia que liga Campo Grande a Santa Rita do Pardo, na manhã desta segunda-feira (15), foi identificado como Paulo Silva da Silva. O homem é diretor de gente e gestão no Grupo Pereira.
Conforme apurado pela reportagem, Paulo teria invadido a pista contrária e acabou batendo de frente com uma carreta que seguia sentido Santa Rita do Pardo. Mas ainda não há informações do motivo pelo qual ele teria perdido o controle da direção.
O condutor da carreta afirmou que tentou desviar jogando o veículo para a lateral da pista, mas não conseguiu evitar a colisão que foi tão forte e destruiu o carro de Paulo, que foi ejetado e decapitado.
Peças do Nissan ficaram espalhadas pela rodovia e o corpo do motorista caído ao lado do veículo. Ele estava sozinho no carro.
Em nota, o Grupo Pereira informou que lamenta a morte de Paulo que completou seis anos de trabalho na empresa neste mês de janeiro. "Ele cumpriu uma agenda muito bem-sucedida de desenvolvimento dos colaboradores e teve grande foco em promover impactos sociais verdadeiros. Estamos extremamente consternados e tristes. Neste momento de imensa dor, nos juntamos em orações para confortar a família e amigos de Paulo Silva", diz o documento.
O grupo é responsável pelos supermercados Comper, Fort Atacadista, Bate Forte, Pera Turismo, Farmácia Sempre Fort, Perlog e Vuon.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Matéria editada às 14h16 para acréscimo de resposta.