Morto em acidente, jovem gostava das coisas certas e faria carreira na Base
O militar da Base Aérea de Campo Grande, Marcos Vinicíus Ferreira Meleiro, 20 anos, será lembrado por companheiros e parentes como um grande amigo e alguém que gostava de fazer as coisas certas. Meleiro morreu nesta manhã (12), na Santa Casa. A moto que pilotava foi atingida por um carro no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua João Akamine, no Bairro Santa Fé.
“Era um menino humilde, muito simples, parceiro, família”, relata a tia Adriana Meleiro, 34 anos. Ela conta que o sobrinho era muito querido e gostava de fazer as coisas certas. Destaca que ele não tinha vícios e amava o que fazia na Base Aérea de Campo Grande. “Estava na profissão certa, pois era muito caxias. Ia ser engajado no final deste ano”, lembrou a familiar.
Outra que não poupou elogios ao jovem é a amiga Keevilyn Rodrigues, 20. Ela lembra que foram muitos momentos bons vividos junto dele. “Era nas festas, nas conversas...um grande amigo, de bom coração”, relata a amiga com dificuldades em falar por conta da saudade que já sentia.
O perfil que o jovem tinha no Facebook ficou repleta de mensagens de carinho dos amigos e parentes. Muitos diziam que “a ficha não tinha caído”. Outra mensagem dizia: “hoje nosso senhor chamou para o seu lado um grande rapaz, boa pessoa, ótimo filho, deixando todos os amigos e familiares com muita dor, porém, todos os bons momentos e lembranças serão guardados, descanse em paz, e que o senhor conforte todos os seus familiares em especial seus pais e tios e avós".
A homenagem na rede social também veio de colegas da Base Aérea de Campo Grande. “Hoje perdemos um irmão de farda e amigo de todas as horas, mais pode crê que você sempre vai estar guardado em nossos corações meu parceiro esteja em paz onde estiver !!!".
O velório de Marcos Vinícius começa às 20h30 desta quinta-feira (12), na Pax Nippon, na Rua 13 de Maio, 4447, no Bairro São Francisco. O horário do enterro não foi divulgado pela família.