ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista atingindo por Gol morre cinco dias antes de completar 37 anos

Acidente aconteceu na tarde de sexta-feira na Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande

Ana Oshiro | 30/05/2022 09:05
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Roberto Luiz de Oliveira, de 36 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (29), dois dias depois de um grave acidente no cruzamento da Rua da Divisão com a Rua do Piano, na região do Jardim Parati, na Capital. O motociclista completaria mais um ano de vida na próxima sexta-feira, dia 3 de junho.

Pilotando uma Yamaha Factor 150, Roberto colidiu na lateral de um Volkswagen Gol, os dois seguiam pela Rua da Divisão, mas em sentidos opostos. O carro estava no sentido Centro/bairro e fez uma conversão irregular à esquerda para acessar a Rua do Piano. Enquanto isso, Roberto passou no outro sentido, rumo ao Centro e chocou-se de frente com a porta do passageiro do Gol.

Roberto chegou a ser reanimado no local do acidente. (Foto: Kísie Ainoã)
Roberto chegou a ser reanimado no local do acidente. (Foto: Kísie Ainoã)

Com a força da colisão, ele foi lançado por cima do veículo e teve múltiplas fraturas. Roberto chegou a ser reanimado no local do acidente e foi encaminhado inconsciente e em estado gravíssimo para o hospital, onde morreu neste domingo. A família do motociclista autorizou a doação de órgãos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Roberto.

"Marido bom, sempre me ajudando nas coisas, sempre na correria, sempre ajudando o próximo, trabalhador esforçado. Brincalhão, sempre arrancando sorriso meu. Não tô acreditando nisso tudo", publicou a esposa de Roberto nas redes sociais, onde diversos familiares e amigos prestam homenagens lamentando a morte do motociclista.

Foragido - Roberto era considerado foragido pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Contra ele, de acordo com o boletim de ocorrência do acidente, havia um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido pela Justiça em fevereiro deste ano e o processo está em sigilo.

Nos siga no Google Notícias