ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem morre no hospital após ser esfaqueado no peito em briga de bar

Wellington Martins Alvarenga disse que foi obrigado por outro homem a ferir vítima

Por Ana Paula Chuva | 23/04/2025 16:06
Homem morre no hospital após ser esfaqueado no peito em briga de bar
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação | PCMS)

Rederson Lidio de Souza Hartzcozf, 42 anos, morreu no Hospital Municipal de Tacuru, nessa terça-feira (22), aproximadamente 4 horas após ter sido esfaqueado durante briga em bar na cidade a 421 quilômetros de Campo Grande, o suspeito identificado como Wellington Martins Alvarenga, 29 anos, “Maninho”, foi preso em flagrante e afirmou ter sido obrigado por outro homem a ferir a vítima.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Rederson Lidio de Souza Hartzcozf, 42 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em um bar em Tacuru, MS. O suspeito, Wellington Martins Alvarenga, 29 anos, foi preso em flagrante. Ele alegou ter sido coagido por um homem conhecido como "Caveirinha" a cometer o crime. A vítima foi atingida por duas facadas no tórax e não resistiu aos ferimentos. Wellington, com histórico de violência, foi identificado por câmeras de segurança e detido. O caso foi registrado como homicídio simples.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira o dono do bar procurou a delegacia da cidade e relatou que havia um homem caído no chão no estabelecimento. Rederson estava sangrando e uma equipe da Polícia Militar foi até o local. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

O dono do bar relatou que Rederson chegou no estabelecimento com um homem identificado como “Caveirinha” e outro conhecido como “Jhony”. Os três ficaram no local bebendo e o proprietário saiu para comprar um lanche.

Quando o dono voltou, Rederson já estava ferido e os outros homens haviam sumido. Ele então acionou a polícia e o socorro. A vítima foi atingida por duas facadas na região do tórax e por volta da 1h do da terça-feira acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

 Wellington acabou sendo identificado por imagens de câmera de segurança que não foram divulgadas. O rapaz foi preso e chegou a dizer ter sido obrigado por Caveirinha a esfaquear a vítima. Segundo o rapaz, os dois homens tiveram uma discussão durante a bebedeira.

Caveirinha então foi até a casa ao lado do bar e pegou uma faca. Quando voltou, entregou o objeto para Wellington e disse “Se você não mete a faca nele, eu vou arrancar sua cabeça”. Com medo, o rapaz deu duas facadas na vítima e saiu com o amigo para tomar pinga em outro lugar.

Ontem por volta das 13h estava na residência de outro amigo quando os policiais chegaram e o prenderam. Wellington tem diversas passagens por violência doméstica, ameaça e contravenções penais. Ele foi levado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias