Motociclista dá de cara com linha de cerol e vai parar na UTI em estado grave
O pescoço perfurou até a entrada da traqueia e ela está em estado grave
Motociclista de 35 anos dirigia pela Avenida Amaro de Castro Lima, sentido bairro, no Nova Campo Grande, quando deu de encontro com linha com cerol presa em árvore. Ela caiu na hora e conforme imagens de câmeras de segurança de uma revenda de gás na via, o impacto a segurou e a derrubou. O pescoço perfurou até a entrada da traqueia e ela está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.
Brunno Cardozo, que testemunhou o acidente quase no fim da tarde de ontem, por volta das 17h12, disse que foi muito estranho o acidente e que a linha estava solta e certamente se desprendeu da pipa. “Estavam soltando pipa ontem à tarde, mas não aqui na principal. Daí soltou a linha certamente”, comentou.
A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para ter mais detalhes do caso, mas não obteve resposta até a publicação deste material. O espaço segue aberto. Segundo a Santa Casa, a família da vítima não permitiu que sejam dadas atualizações sobre o estado de saúde até o momento.
Soltar pipa com uso de cerol é crime previsto no artigo 132 do Código Penal. "Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente". Se houver condenação, a detenção varia de três meses a um ano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.