ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEGUNDA  14    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motociclista empinando moto atropela 4 pessoas, entre elas duas crianças

Mãe e filha tiveram ferimentos graves, fraturas nas pernas, clavículas e costelas

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 25/05/2023 09:37


Motociclista, de 20 anos, que não teve o nome divulgado, atropelou quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, ao perder o controle da Yamaha Xt que empinava. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (24), na Rua Prímula, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Odete Gonçalves, de 49 anos, a filha, Maíra Priscila Gonçalves, de 30 anos, e os netos, de 8 e 4 anos, voltavam do mercado onde haviam ido comprar carne para o jantar, quando foram atropeladas pelo motociclista, morador conhecido na região por fazer manobras perigosas.

Segundo Júlio César Gonçalves, de 33 anos, filho de Odete e irmão de Maíra, o rapaz entrou na rua empinando e por causa da manobra perdeu o controle da direção. A moto, então, foi para cima das vítimas. Odete e Maíra sofreram ferimentos graves.

Elas tiveram fraturas nas pernas, na clavícula e na costela e foram socorridas à Santa Casa, onde continuam internadas. O menino teve quatro dentes arrancados e fratura na mandíbula. Já o irmão dele sofreu escoriações. Os dois foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e já receberam alta.

Após o acidente, o rapaz que causou o acidente foi embora para casa e o pai dele tentou tirar a motocicleta do local, segundo os moradores. O veículo foi levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) porque estava com licenciamento vencido.

Nos siga no Google Notícias