ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista morre depois de ser atingido por caminhonete

Victor foi reanimado por 6 minutos no local do acidente antes de ser levado em estado gravíssimo para hospital

Ana Oshiro | 02/02/2022 06:51
Victor não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira. (Foto: Redes Sociais)
Victor não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira. (Foto: Redes Sociais)

Victor Hugo Taveira Firmino, de 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (2) na Santa Casa de Campo Grande. O jovem não resistiu aos ferimentos que sofreu depois de ser atingido por uma caminhonete que avançou a preferencial no Bairro Vila Bandeirantes, na tarde de ontem.

"Meu coração está partido. Um ato irresponsável tirou a vida de um jovem cheio de vida. O cara não respeitou o sinal de pare e acertou o menino em cheio.", publicou Josemar Holsbach, tio do rapaz, nas redes sociais.

Victor teve parada cardíaca após a colisão e chegou a ser reanimado durante seis minutos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi estabilizado e levado para a Santa Casa, onde estava com politrauma gravíssimo, sedado, entubado e com fratura exposta no punho direito. Familiares e amigos chegaram a fazer campanha nas redes sociais pedindo sangue para o jovem.

Acidente - Testemunhas contaram que Victor Hugo seguia na Rua Alexandre Fleming, quando, no cruzamento com a Rua Gabriel Cubel, foi surpreendido pela caminhonete Mitsubishi Triton L200, que avançou a via preferencial. A moto atingiu a lateral da caminhonete. Com o impacto da batida, o rapaz é lançado da moto e cai no meio da pista, já desacordado. Veja o vídeo do acidente acima.

O condutor da caminhonete ficou no local do acidente durante todo o resgate, mas não quis falar com a imprensa. Para moradores, acidentes na região são tragédias anunciadas. “Essa rua recebe o fluxo de veículos da Rua Brilhante e já não tem mais estrutura para comportar o fluxo. Em horário de pico é complicado e o pessoal abusa da velocidade. Precisa pelo menos de um quebra-molas”, disse uma moradora.

Nos siga no Google Notícias