Motociclista morre em acidente com caminhonete na Antônio Maria Coelho
Cruzamento onde ocorreu o acidente fatal na tarde deste domingo é sinalizado com semáforo
Motociclista, identificado Gabriel Matheus Canepa Moreira, de 23 anos, morreu após acidente envolvendo uma caminhonete, no começo da tarde deste domingo (23), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com a José Antônio, na região central de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Gabriel descia a Antônio Maria Coelho numa Honda 300 cilindradas, quando aconteceu o acidente com a caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, conduzida pelo médico-cirurgião Francisco Gomes Rodrigues, de 62 anos, na Rua José Antônio. O cruzamento é sinalizado com semáforo e a polícia vai investigar quem furou o sinal.
No asfalto não há marcas de frenagem de nenhum dos veículos envolvidos. Gabriel era funcionário de uma rede de farmácias e trabalhava na Rua Jeribá. Além do Corpo de Bombeiros e policiais militares do Batalhão de Trânsito, atenderam a ocorrência Polícia Civil e Perícia Técnica.
Segundo o médico, envolvido no acidente, voltava do plantão e seguia para a casa, dirigindo devagar, a cerca de 30 a 40 km/h, quando houve o acidente. "Só escutei a batida. O motociclista estava em alta velocidade. A hora que eu desci do carro fiquei paralisado, depois raciocinei e fui checar o pulso, ele já estava em óbito", disse.
No local, há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia nas investigações.