ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista que morreu ao bater em poste na Guaicurus tinha 30 anos

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 20, e rapaz estava sem documentos

Ana Paula Chuva | 20/10/2022 12:40
Poste com marcas de acidente que matou Yago, de 30 anos (Foto: Henrique Kawaminami)
Poste com marcas de acidente que matou Yago, de 30 anos (Foto: Henrique Kawaminami)

Foi identificado como Yago Silva de Almeida, 30 anos, o motociclista que morreu depois de bater com uma motocicleta Honda Fan 150 em um poste de energia, na madrugada desta quinta-feira (20), na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Yago estava sem documentos por isso não foi possível ser identificado ainda no local do acidente, no entanto, a mãe dele foi até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e confirmou se tratar do rapaz.

Em seguida, a mulher procurou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, informou o reconhecimento e disse que o rapaz morava sozinho e o ultimo contato com a família foi na última terça-feira, dia 18.

Acidente – O acidente aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira. Yago seguia com a motocicleta pela Avenida Guaicurus, sentido oeste/leste, quando perdeu o controle da direção perto do Cemitério Popular Park Monte das Oliveiras e bateu no poste de energia.

O rapaz morreu na hora, segundo equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac Cepol e a motocicleta recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias