Motociclista seguia para buscar a filha na escola quando bateu em poste e morreu
Ana Gabriela Eliziário foi avisada por ligação que menina de 7 anos estava passando mal
A motociclista Ana Gabriela Eliziário Ferreira, 32 anos, estava indo buscar a filha de 7 anos na escola quando perdeu o controle da direção, bateu em um poste e morreu na tarde desta terça-feira (30). O acidente aconteceu quando a vítima saía da Avenida Nelly Martins e entrava na Rua Rio Negro, região do Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.
De acordo com o delegado Reges Daniel de Almeida, Ana Gabriela recebeu uma ligação da escola da filha avisando que a menina estava passando mal. Ela então saiu do trabalho e seguia pela via em uma velocidade acima da permitida na via.
“Por algum motivo ela desviou e acabou perdendo o controle na curva. Ela bateu de costas no poste. Uma testemunha tentou reanimá-la e acionou o Corpo de Bombeiros que também tentou a reanimação, mas ela acabou não resistindo”, explicou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia.
Ana Gabriela teve ferimentos na cabeça. Com o impacto da batida, o capacete da vítima rachou. Ao Campo Grande News, o pai da motociclista João García Ferreira, 63 anos, contou que sempre buscava a neta na escola, mas hoje a professora ligou para a mãe da menina.
“Eu fui buscar a minha neta 16h, meia hora depois recebi a notícia que ela tinha falecido. A professora não ligou para mim, ligou para ela e ela veio apurada buscar a menina. Era minha filha única, Deus quis assim”, disse o aposentado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.