ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista sofre acidente e tem moto furtada ao guardar em estacionamento

Desesperada atrás da moto, família oferece até recompensa para quem souber o paradeiro do veículo

Viviane Oliveira | 02/02/2022 10:36


José Lázaro Barbosa, 51 anos, teve a motocicleta furtada de dentro do estacionamento de um sacolão, localizado na Rua Doutor Euler de Azevedo, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro, a vítima contou que sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira (31), em frente ao comércio. Como estava sentindo dor no braço, ele pediu para um funcionário do sacolão, conhecido como Nego, guardar a sua moto (com placa NRO 1275) no estacionamento do estabelecimento.

José então foi de carona até em casa com o motorista envolvido no acidente. No outro dia, na terça-feira (1º), quando retornou ao local, a motocicleta não estava mais onde havia sido deixada. Ao verificar nas câmeras de segurança, o proprietário do comércio descobriu que a moto tinha sido furtada à 00h15.

No vídeo, aparece um rapaz usando boné claro, casaco e calça, mas não dá para ver as características físicas. Ele observa, mexe na moto e depois sai pilotando o veículo. No local, não há sinais de arrombamento.

A filha de José, Larissa Barbosa, contou que no dia do acidente, o pai não achou necessário chamar o Corpo de Bombeiros, mas ficou sentindo dor nas costas, motivo pelo qual não foi pilotando para a casa. "A documentação da moto está certinha. Meu pai tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele só quis deixar a moto lá, porque estava com um pouco de dor e não conseguia pilotar", contou.

Segundo Larissa, a moto é ferramenta de trabalho e a família está oferecendo até recompensa para quem tiver informação da motocicleta. "Quem souber de alguma coisa pode entrar em contato pelo número 99139-8370".

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias