Motociclistas se arriscam e passam perto de cratera aberta em asfalto
Limpeza nas ruas da Capital continua após dois dias de chuva
Motociclistas e ciclistas estão colocando a vida em risco ao passar próximo da cratera aberta na Rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão, mesmo com a via sinalizada, impedindo a passagem. O buraco abriu no último domingo (26), dia em que choveu forte na Capital.
O asfalto partiu ao meio e só restou um trecho rente ao meio-fio. Os motociclistas passam pela calçada, onde também está oco por baixo. Com isso, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) sinalizaram o local dos dois lados, com cavaletes, cones e manilhas. Ou seja, quem chegar na via precisa dar meia-volta e pegar outro caminho alternativo.
Após dois dias do ocorrido, a equipe de reportagem do Campo Grande News não encontrou ninguém trabalhando por lá. No entanto, a secretaria informou que está em busca do material para reparar o dano.
“No Jardim Morenão, a Sisep está em busca do material necessário. Assim que conseguir comprar, começa o serviço. O problema é que nem tudo que precisa tem em Campo Grande e precisa comprar em outros lugares e isso pode atrasar, mas isso só vamos saber em dois dias, porque são muitos itens”, diz parte da nota.
Limpeza - A limpeza pelas ruas de Campo Grande ainda continua. Na manhã desta terça-feira (28), a Sisep está na Avenida Gury Marques fazendo a raspagem da via.
Ontem (27), na Rua Assaré, Jardim Morenão, e na Avenida Rita Vieira, também foi realizada a limpeza dos resíduos deixados pelas chuvas, como restos de areia e lama.