ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motorista de ônibus desvia rota para que abusador fosse preso

Jovem de 19 anos foi vítima de importunação sexual dentro de coletivo que faz a linha 319 esta manhã

Lucia Morel e Ana Beatriz Rodrigues | 12/11/2022 12:52
Ônibus coletivo de outra linha passando em frente ao pelotão da Polícia Militar no Aero Rancho. (Foto: Paulo Francis)
Ônibus coletivo de outra linha passando em frente ao pelotão da Polícia Militar no Aero Rancho. (Foto: Paulo Francis)

Jovem de 19 anos foi vítima de importunação sexual dentro de ônibus coletivo que faz a linha 080, entre os terminais Aero Rancho e General Osório, em Campo Grande esta manhã. Primeiro, o abusador chamou sua atenção tentando conversar com ela e como não houve resposta, ele acabou abrindo a calça e tirando seu órgão genital para fora.

O caso foi testemunhado por mulheres e homens que estavam no veículo. O motorista também presenciou o fato e ao invés de fazer parada dentro do Terminal Aero Rancho, desviou a rota e foi até o pelotão da Polícia Militar no mesmo bairro, localizado na esquinas das avenidas Rachel de Queiroz e Gunbter Hans.

Lá, abriu as portas apenas para que os policiais entrassem e pudessem deter o homem, que foi preso em flagrante. Duas mulheres da PM foram acionadas para atender a vítima, que estava muito abalada, principalmente porque faz tratamento contra depressão e a viagem de ônibus de hoje era uma das primeiras após um bom tempo.

Tio da vítima, que é sargento da Polícia Militar, falou com a reportagem e enalteceu a atitude do motorista, considerada por ele “louvável” e que poderia ser adotada pelos trabalhadores do transporte coletivo em Campo Grande porque “esses casos são recorrentes nos ônibus”.

O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias