Motorista envolvido em briga de trânsito diz ter se defendido de racismo
Os dois homens trocaram socos na Avenida Gunter Hans após colisão, próximo ao Mercado do Produtor
Motorista envolvido em briga de trânsito diz ter se defendido de racismo praticado por outro condutor. Durante o início da tarde desta terça-feira (16), os dois homens trocaram socos na Avenida Gunter Hans após colisão, próximo ao Mercado do Produtor.
Conforme registrado no boletim de ocorrência, o condutor do veículo Fiat Pulse foi até a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e registrou a ocorrência informando a situação ocorrida. Em seu relato é dito que ambos os motoristas discutiram e acabaram se agredindo.
Aproximadamente uma hora depois, o segundo homem envolvido no acidente foi até a delegacia. Conforme o segundo motorista, do Chevrolet Corsa Max, que aparece de regata vermelha no vídeo que mostra a troca de socos, ele teria se defendido das agressões. Ainda foi dito que as agressões começaram após o outro condutor ter dito a ele: “preto é uma merda, faz a merda e quer ir embora”.
A ocorrência foi registrada como "Vias de fato e injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, em razão de raça, cor, etnia ou procedência nacional". Os dois homens aparecem como autor e vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.