Motorista sofre mal súbito, bate carro em poste e morre em avenida
Bombeiros tentaram reanimar vítima, mas o homem não resistiu e morreu na hora
O ex-jogador do time de futebol campo-grandense Comercial, Tarcirio da Silva Jacob, 74, conhecido como "Pelezinho", morreu na manhã deste sábado (24) após sofrer mal súbito e bater o carro que conduzia em um poste na Avenida Júlio de Castilho, esquina com a Rua Leonidas de Matos, na Vila Alba, em Campo Grande.
O funcionário de uma loja que fica próximo ao local do acidente disse que estava carregando mercadoria quando ouviu a colisão. “A batida foi leve, não foi alto, praticamente só encostou no poste. Fui até lá e ele já estava desacordado. Um rapaz que também tentou ajudar viu que os sinais vitais dele estavam fracos”, informou pedindo que sua identidade seja preservada.
Ainda conforme a testemunha, a vítima foi socorrida pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros. “Os bombeiros tentaram reanimar, usaram oxigênio, desfibrilador, mas não teve jeito”, disse o rapaz.
O idoso dirigia um veículo Ford Fiesta branco e estava sozinho, ele desceu a Rua Nioaque na contramão e quando chegou no cruzamento do acidente bateu no poste que está instalado na avenida. “Com certeza ele já estava passando mal, acho que já estava desacordado”, concluiu a testemunha.
Tarcioni Barreto Jacob, 49 anos, filho de Tarcirio, acredita que o pai estava a caminho de mercado. "Ligaram pra esposa do meu pai falando do acontecido e eu vim ver".
O filho diz que não sabe o que pode ter ocorrido, porque não o pai não apresentava problemas de saúde ultimamente. O cunhado da vítima afirma, contudo, que ele tomava vários remédios, já teve problemas no rins e câncer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.