Mulher alega que foi agredida e ameaçada por funcionários de parque de diversão
A confeiteira de 23 anos estava acompanhada dos dois filhos e do marido que presenciaram tudo
Mais um caso envolvendo um parque de diversão que está instalado na Capital toma conta das redes sociais. Dessa vez, o dono e mais dois funcionários foram acusados de agredir uma mulher de 23 anos, o caso aconteceu no fim da tarde deste domingo (19) por volta das 17h30.
De acordo com o relato da confeiteira, Stefanny da Silva Barbosa, ela, o marido e os dois filhos, de 2 e 7 anos, chegaram ao local por volta das 16h30 e tiveram o gasto de 180 reais com os passaportes. Segundo a confeiteira, uma hora depois começou a chover e os brinquedos tiveram de ser desligados, a família só tinha ido até o momento em quatro brinquedos.
Stefanny disse que quando foi questionar o dono se eles iriam devolver o dinheiro ou dariam outra para pulseira para voltar outro dia, ele começou a tratar ela com deboche. Nesse momento, segundo ela, começou a discussão. Ainda de acordo com o relato da confeiteira, uma funcionária que atende no carrinho de sorvete veio até ela e disse: “se você não para de fazer 'show' vou enfiar uma faca em você”, Stefanny começou a enfrentar a mulher, respondendo a ameaça, momento em que chegou outro funcionário e deu um soco no braço da mulher.
“Foi uma sensação horrível, tinha várias pessoas reivindicando os direitos e ele nos tratou com ironia e deboche, não precisava disso tudo”, lamentou a confeiteira. Na bilheteria do parque existe uma placa dando orientações para as pessoas do que pode ou não fazer e quase no fim, existe um aviso falando sobre os dias de chuva.
A Polícia Militar foi até o local e encaminhou todas as pessoas envolvidas para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e vias de fatos. A reportagem entrou em contato com o telefone do local, mas não teve êxito com o contato.